quinta-feira, 26 de março de 2009

Em jeito de conclusão

Durante o tempo que andei às voltas das minhas pesquisas retirei alguns ensinamentos que gostaria de partilhar. Sinto que ainda não estou completamente a vontade dentro de tanta nova informação, mas não posso deixar de registar todo o prazer e contentamento por estar a conseguir chegar onde jamais a minha imaginação me pudesse levar. As pesquisas do google não acrescentaram grande novidade mas no entanto acrescentou saber, o saber como pesquisar de um modo mais eficaz. O Youtube foi novidade e gostei de ver alguns vídeos penso que existem muitas pessoas muito criativas. O Flickr foi uma agradável surpresa para alem de poder pesquisar por tema tive acesso a uma galeria de imagens de muito encanto. O Twitter e o Facebook são agradáveis de estar ver como as pessoas se relacionam e a interacção quase imediata, mas no entanto um pouco mais difícil para pesquisas de assuntos que não sejam da actualidade.
Todos estes meios tenho agora a minha disposição vou dar continuidade ao meu trabalho e ao meu aumentar de competências. Apesar de todas as minhas resistências no começo agora sinto-me gratificada por ter vontade de aprender sempre mais um pouco.

1 comentário:

  1. Desenvolveu uma pesquisa muito interessante e produtiva Felisbela. Bom trabalho!

    Inês Amaral

    ResponderEliminar